sábado, 2 de junho de 2012

Qual é a cor?


Oi gente!!!
Vamos fazer uma brincadeirinha para descontrair?
Quem sabe a cor que estou usando? Vou dar as dicas.
Essa cor eu adoro, é de uma marca bem conhecida.
É da coleção do inverno passado.
Muito fácil de aplicar, com ótima cobertura.
Ainda está no mercado para venda. A cor é bem atual.
Vamos ver quem vai acertar?








Ps.: Botei a foto do esmalte, quando percebi, tirei. Acho que as mexas claras no cabelo estão me fazendo mal... hehehe.
Espero que participem.
Ainda não rola brinde, quem sabe a próxima.
Semana que vem  revelo qual a cor.
Até a próxima.
Beijus

15 comentários:

  1. Está parecendo Psico Isabelli Fontana. Eu pintei esta semana e está igualzinho rsrsrsrsr....Bjs

    ResponderExcluir
  2. nao sei mas gostei da cor...responde antes de quinta que é o dia que eu faço as unhas kkkkkk. chutaria jabuticaba da colorama, porém este da foto parece ser com cintilante.

    ResponderExcluir
  3. Olá acho que é o Risqué - Isabeli da coleção inverno passada. Já estou retribuindo e seguindo você viu? Beijos e obrigada por visitar meu blog.

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho a mesma opinião da Aline... Acho que é o Isabeli da Risqué
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OI Lu, ta rolando uma brincadeirinha la no meu blog e gostaria que vc participasse. Beijos e Raios de Alegria

    ResponderExcluir
  6. Acho que é o Isabeli... mas vamos ver...
    Retribuindo a visita e te seguindo...
    Parabéns pelo blogue... adorei...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que é Psico da Isabele fontana:)
    Beijos linda e boa semana pra você
    Beijos e boa semana.
    www.esmaltesdaeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Vim retribuir a visita!! :)
    Acho que é o Isabeli da Risqué, tenho ele aqui e achei muito parecido com este que você esta usando na foto...
    beijinhos
    http://bellasunhasecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Meninas, adorei as visitas.
    Logo revelarei a cor.
    Beijus

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu, está todo mundo apostando no Isabeli hein... Esse esmalte se parece muito com um da Impala que tenho, mas não lembro o nome agora... É linda essa cor.... Bjussss

    ResponderExcluir
  11. Olá nova amiga,
    Passando pra retribuir o carinho e conhecer tudo por aqui, é claro que gostei, estarei sempre por aqui.

    Meire

    ResponderExcluir
  12. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Hum, estou em dúvida entre o Psico da Risqué ou um outro que não sei qual é hahaha Comecei mal rs

    beijos
    http://unhasdadrii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu, brigada pelo carinho deixado no meu blog, quando tiver um tempinho participe mesmo da brincadeira, é bem gostosa,rsrsrsr eu até tinha visto essa postagem antes mas ão me arrisquei em um palpite na cor, ia erra mesmo.srsrsrsr, beijos, tenha uma otima noite

    ResponderExcluir

Adorei sua visita.
Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante.
Se você gostou do blog, não esqueça de seguir e dar um curtir.
Beijus