sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Unhas com fitinhas parte II



Oi bunitas.
Hoje só vim falar para vocês o resultado da unhas de fitinhas... veja aqui. Sabe quando a alegria... dura pouco? foi assim com elas. Estava me achando uma manicure de verdade com essas unhas infelizmente elas foram descolando, mesmo com o extra brilho. Coloquei esmalte em baixo para tentar salva-las, passei mais camadas de extra brilho, tirei todo o esmalte pintei novamente e coloquei as fitas de outro jeito mas não adiantou :( . Fico devendo as fotos dela descolando.
Foi uma pena mesmo.
Se alguem souber de uma jeito que não descole, por favor sinta-se a vontade para comentar. 
Infelizmente eu não indico.
Beijus bunitas
Até a próxima.

5 comentários:

  1. nem sei um jeito que nao descole, uma pena, mais a nail é linda.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm confesso q me decepcionei cm elas as minhas duararm poucas horas. Mas li ak de uma outra pessoa q é pra gente tentar passar cm o esmalte quase seco, colocando ela cm a pinça e fazendo uma leve pressão p ela ficar um pouquinho abaixo do esmalte e passar um extra brilho por cima. Bem vou tentar espero q melhore.

    ResponderExcluir
  3. Eu coloquei com as unhas quase secas, molhadas, só não coloquei com a pinça, vou tentar. Se tu conseguir depois me conta.
    Obrigada pela dica e pela visita.
    Beijus.

    ResponderExcluir
  4. Ola querida , hoje fiquei bem feliz ao receber um premio dado aos blogs de conteúdo interessantes e versáteis.
    E recebi como tarefa indicar outros 10 ,vc esta entre eles o premio The Versatile Blogger Award. da uma espiadinha no meu blog e confira Com carinho.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita.
Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante.
Se você gostou do blog, não esqueça de seguir e dar um curtir.
Beijus