sexta-feira, 26 de julho de 2013

Maquina de lavar comilona




  

Essa semana minha máquina de lavar me pregou uma peça. vou tentar contar o fato:
Fui tirar umas roupas que acabaram de lavar e avistei um objeto não identificado até eu colocar a mão. Vejam com seus próprios olhos. A dramática.



Quando coloquei a mão, me perguntei o que poderia ser aquele tecido. Veio muita coisa na cabeça, mas não consegui desvendar o mistério. Solução, tive que chamar o técnico.



Vocês não sabem o quanto  queimei a mufa para tentar identificar.

 Depois desse episódio a minha máquina mudou muito, está mais rápida, centrifuga melhor, o barulho ficou diferente.
Dicas:
  •  Quando chamar um técnico por algum outro problema, peça para ele dar uma olhadinha no tambor, é bem rapidinho, acredito que não vai cobrar mais por isso.
  • Fazer todo ciclo da máquina  usando água misturada com  1 litro de água sanitária, pelo menos uma vez por mês.
Beijus
Até a próxima.

3 comentários:

Adorei sua visita.
Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante.
Se você gostou do blog, não esqueça de seguir e dar um curtir.
Beijus