quarta-feira, 18 de abril de 2012

Faça seu amaciante virar produto de limpeza

Oi gente!!!
Hoje a dica é de uma pessoa muito querida, minha amiga Lane Apolinário.Ela me ensinou a fazer amaciante virar produto de limpeza. Você já ouviu falar? Se não ouviu então vou mostrar. Você vai precisar de:
Amaciante
Água
Álcool gel. Na receita ia álcool liquido mas como é proibido, e longe de mim incentivar a venda testei com o álcool gel e o resultado foi ótimo.

                                                   Você vai fazer a sua medida.

                                        
                                              Aqui eu coloquei essa medida de álcool gel



                                                   A mesma medida de amaciante



Essas foram a marca dos produtos que usei.Comparem os tamanhos dos produtos para saber a quantidade que iram usar



                                                     O resto eu completei com água



                                     Borrifei no chão e depois passei um pano molhado



                     Depois de seco passei um pano seco para tirar as marcas e ficar mais brilhoso


                                                 
                                        A casa fica limpa e bem cheirosa

Espero que tenham gostado.
Até a próxima.
Beijus.

                     


3 comentários:

Adorei sua visita.
Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante.
Se você gostou do blog, não esqueça de seguir e dar um curtir.
Beijus