quinta-feira, 26 de abril de 2012

Fruteira de vinil

Oi gente!!! Olha que eu achei na net!!!Achei muito legal a ideia. Em tempos de cuidar da natureza devemos reciclar...

 Fonte: http://www.casasugar.com/DIY-Rockin-Vinyl-Record-Bowl-388078
Agradeço a Sto  google tradutor... beleza!!!

Escolha um disco que você (obviamente) não se importa de destruir. Este vinil Kingston Trio foi encontrado em um brechó. Escolha um com um rótulo bacana,, uma vez que será o fundo da sua fruteira. Em seguida, pegue uma tigela mais ou menos o tamanho do rotulo do seu vinil.



2.Pré-aqueça o forno a 200 graus. Vire tigela de cabeça para baixo em uma assadeira, e equilibra o registro horizontalmente na base da bacia. Quando o forno estiver quente, coloque a bacia em uma forma.

 

3. Depois de 8 a 10 minutos, o vinil tomará o formato do fundo da tigela. O vinil esfria rapidamente, assim você vai ser capaz de trabalhar com ele dentro de segundos, mas não se esqueça que a tigela e a  assadeira estão quentes!

4. Segurando na bacia com um protetor de mãos, tire o vinil fora da tigela e coloque-o dentro, de modo que você possa moldar as bordas dentro da tigela, e fazer dobras mais precisas, como na minha tigela. Se o vinil não encaixar direito no molde, basta colocá-lo de volta no forno por alguns minutos.


5. Sua fruteira  está pronta para ser  usada! você pode pendurar na parede como arte, cachepô. Use a sua criatividade. Derrepente use um outro molde, quem sabe o que vai ser criado?!!!


Espero que tenham gostado.
Até a próxima.
Beijus

5 comentários:

Adorei sua visita.
Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante.
Se você gostou do blog, não esqueça de seguir e dar um curtir.
Beijus